Envigo Planos de Gestão e Emergência

Saiba mais sobre o Eco Guardian, nosso serviço de gestão e revisão de planos de contingência e resíduos:

Planos de Gestão e Emergência

Elaboramos e revisamos planos de emergência e gestão de uma forma moderna e atualizada, com foco nas informações mais importantes em destaque e dispondo de mecanismos de organização que facilitam a revisão de informações que podem sofrer mais alterações pelo tempo.

Tudo isso aumenta a vida útil destes documentos e agilizam suas revisões, diminuindo o risco de permanecer com documentos desatualizados e eventuais penalidades técnicas e operacionais.

Dentro das ações que realizamos podemos citar:

Elaboração de Planos de Contingência

Elaboramos planos de contingência ambiental e para segurança do trabalho, fazendo com que as empresas estejam cientes do potencial de risco que suas atividades incorrem, bem como trabalhos a serem desempenhados para mitigação de desastres e acidentes.

Suporte Técnico para Obtenção de Certificações

Realizamos atividades de caráter avaliativo, indicando a empresa melhoria de processos, preparação de equipes, manutenção e obtenção de equipamentos, de forma a auxiliar a obtenção de certificações como a ISSO 14.001, IMO, ou outras similares.

Conduzimos o processo de certificação de fornecedores de bens e serviços junto a Petrobras, com a máxima agilidade e presteza, oferecendo a sua companhia todo o auxílio e informações necessárias até seu cadastramento.

ECO GUARDIAN

É o serviço de gestão e revisão de planos de contingência e resíduos da EnviGo.

Clique aqui e saiba mais.

Como posso te ajudar?